468x60 Ads

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tutorial Xbox 360 – Adicionar mais botões no controle


Contatos do botão esquerdo:


Parte nº 3/9: Faça este mesmo procedimento para os botões “start” e “back”(select). A ligação comum deles é um “T”, na figura, circulado de verde, e é muito difícil de pegar solda, mas pode ser feito. O círculo com “St” é para o start e o círculo com o “G” é para o back.


Parte nº 2/9: Para os botões “x, y, b” é a só fazer a mesma coisa, a única diferença é que estes 3 botões têm uma ligação comum em um dos lados. Na figura, o ponto em comum está circulado de verde. Então, se você quiser adicionar os botões “x” e “y” extras, faça a ligação em cada botão, circulado em vermelho na figura, e conecte com um lado dos botões novos. O outro lado dos botões serão conectados, uns aos outros, no ponto comum. Espero que isto faça sentido, pois não sou muito bom para explicar estas coisas. rsrsrs







Tutorial para conseguir mudar qualquer botão do controle do 360.
A qualidade é a mesma mas, mesmo assim, veja como fica.


A meta que alguns botões, como o mostrado na figura, fiquem mais perto dos dedos ao invés de ter de soltar uns botões para usá-lo.



 Agora é só uma questão de descobrir quais os botões que deseja mover… 
pular, atirar, chutar, etc… E o principal é procurar quais os botões.
Nesta imagem, vista de cima do controle, dividi o mesmo em 9 partes diferentes e numeradas.
Parte nº 1/9: Nesta foto você tem os contatos para o “um botão”. Há dois círculos, um vermelho e outro amarelo. Cada cor vai para um lado do seu botão que você quer adicionar. Agora, quando o novo botão é pressionado o vermelho e amarelo ligam, fazendo com que a função do “a” função aconteça.

Parte nº 4/9: Para o botão “voltar” você vai precisar de solda para o fim de pequeno capacitor, indicado pela marca vermelha, na imagem. O outro lado da conexão está marcado em amarelo.

Parte nº 5/9: O mesmo processo que os outros… Basta adicionar o botão para esses contatos. Este é o botão “para cima”.


Parte nº 6/9: Este é o botão para a “direita”.

Parte nº 7/9: Este é o botão para “baixo”. Use os contatos vermelho e amarelo. O roxo é um ponto alternativo para a “parte nº 8/9″ pois é mais fácil de soldar.

Parte nº 8/9: Este é o botão para a “esquerda”. O contato em amarelo é o que fica do lado esquerdo do resistor. Você também pode usar o contato roxo descrito na seção anterior, em substituição do contato amarelo nesta seção.

Parte nº 9/9: Estes são os botões da esquerda e da direita da parte de cima do controle. Use as marcações vermelhas e amarelas para os botões.

Contatos do botão direito:


Controle Clássico, em preto e branco:

0 comentários:

Postar um comentário